TERROR DO TRAJE RASGADO!!!

Foi comigo mesmo…

Os 200 livre feminino tinha acabado de cair na água (ou seja, 1 prova antes da minha), fui fechar meu Jaked e… Rasgou feio no peito!!!

Desespero total!

Saí correndo, arranquei meu Jaked rasgado e coloquei um outro em 3min!!!

Voltei correndo e só deu tempo de entrar no “call room” e ir pra baliza…

Meus braços ainda latejavam da força para colocar o outro traje, e minha frequencia cardíaca antes da prova já estava uns 150bpm!

Não deu outra, nadei mal a prova, piorei meu tempo e fechei a série chegando em 8o lugar… Pena… Mas, coisas que acontecem…

Fiquei bastante chateado, tinha certeza que poderia melhorar meu tempo…

Pelo menos, tive o privilégio de subir com o Luis Raphael na arquibancada e com a filmadora dele, registrei o recorde mundial!!!

Foi MUITO bacana! Parabéns ao Kaio! Nadou muito!

Bom, é isso… Espero que amanhã meu traje não me deixe na mão, mesmo porque não tenho outro.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *