TÉCNICO DA SELEÇÃO HOSPITALIZADO!

A notícia veio do Blog do Tomazini!

Torcemos pela rápida recuperação de Alberto Klar…

Tive a oportunidade de trabalhar algumas vezes com o Alberto… Sem dúvida um profissional de muito talenton e que merece nosso respeito…

Abraço! FISCHER.

ALBERTO KLAR hospitalizado!

Fui comunicado ontem pelo meu irmão e entrei em contato com as fontes seguras para saber sobre essa notícia que a priori, me deixou muito preocupado, mas que depois fiquei um pouco mais tranquilo mas bem apreensivo.
Alberto estava em Santos para a realizaçào de um curso, o Fitness Brazil, muito conhecido no âmbito da atividade física, que acontece anualmente na cidade, quando começou a se sentir um mal súbito e foi levado a um hospital local. Feito uma avaliaçào clínica, teve que ser deslocado para o HCor em São Paulo e através de um cateterismo foi constatado um angioma. Alberto esta internado na UTI do HCor e hoje realizará uma Angioplastia Coronária para a desobstrução da artéria.
Realmente é uma notícia que assusta, mas segundo Willian Urizzi, a fonte na qual me passou todas as informações, Alberto esta bem e passará por todos estes procedimentos no próprio HCor.
Alberto por longos anos esteve no comando principal de clubes de expressão como o Flamengo e o Pinheiros e nos últimos anos esta se dedicando a parte acadêmica e de cursos. É e sempre foi um dos melhores técnicos do Brasil e eu tive a oportunidade e o prazer de ser treinado por ele por longos 9 anos enquanto defendia as cores do Esporte Clube Pinheiros.
Deixamos aqui todas as energias e mensagens positivas de apoio para que o Alberto possa superar mais este desafio em sua vida e voltar a ministrar seus ótimos cursos e aulas excepcionais.
Fiquem atentos que estaremos atualizando este quadro aqui pelo prórpio blog.

Boa Sorte Albertão!!! Fique com Deus!!!

Por Marcelo Tomazini

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *