RIO 2016… DATA HISTÓRICA…

…e triste…

Acho que mesmo sendo muito bonito e muito interessante sediar uma Olimpíada, nosso Brasil possui outros alicerces mais importantes onde esse dinheiro deveria ser melhor investido… Cito três deles: Saúde, Educação e Saneamento Básico.

Mas como minha opinião não faz a menor diferença, fico apenas com a esperança de que essa olimpíada não seja a mesma roubalheira que foi o Pan de 2007…

Um pena, gostaria de ver esses 33 bilhões investidos na parcela do povo que mais sofre em nosso país…

Algumas pessoas não devem estar entendendo o porque estou escrevendo esse post… Mas quem já vicenciou muitos desses desvios de verbas públicas e muitos “elefantes brancos” construídos e depois abandonados, sabe o que eu quero dizer…

Só quem ficar vivo até 2018, saberá se eu estou certo ou exagerando…

ATÉ MAIS…

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *