POLIANA + CINTRA… QUE DUPLA EIN?!

Meu chapéu!

Alguém pode me dizer o que faltou para a dupla Poliana Okimoto e Ricardo Cintra ganhar esse ano?!

Que coisa impressionante, não?!

Tenho um carinho muito grande por esses dois. Principalmente o Cintra. Respeito muito esse cara, ele tem pensamentos e ideais que compactuam com os meus. Uma pessoa idônea e competente.

Uma equipe (de 2, por que não?!) séria e que trabalha sério. Tudo o que venceram esse ano, foi mais do que merecido.

Tá, eu sei, faltou aquela medalhinha olímpica, mas isso não é problema para eles! Afinal, Londres 2012 já está quase aí, e eles vão chegar lá com tudo! Tenho certeza disso!

Não bastasse “humilhar” as adversárias no circuito mundial 2009 de águas abertas, Poliana foi vencedora também nas piscinas (em campeonatos nacionais), foi vencedora do Prêmio Brasil Olímpico, da Travessia dos Fortes, e ontem, foi Rainha do Mar. Enfim, um ano para ficar na história, dela e do Brasil também!

Parabéns casal! Vocês merecem!

Espero que essas vitórias sejam apenas o começo de uma carreira de muitas outras alegrias…

São os singelos mas sinceros votos do amigo Fischer.

UM GRANDE ABRAÇO!

p.s.: na foto, Poliana (esquerda) e seu marido Cintra (canto direito), são recebidos por José Serra.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *