MUITO OBRIGADO!!!

Olá…!

Após passados alguns dia do final do Troféu Maria Lenk, não posso deixar de dar meu MUITO OBRIGADO a todos que acompanharam minha jornada e escreveram suas mensagens aqui no meu Blog!

Fiquei relamente espantado com a quantidade de pessoas que, querendo ou não, “perderam um pouco do tempo de suas vidas” para deixar um recado de torcida, incentivo ou consolo aqui no Blog…

MUITO OBRIGADO AMIGOS!

Nem sempre é fácil expressar-se de forma escrita em um blog, as vezes não dá nem “saco” para escrever, mas muitas pessoas o fizeram, e isso é extremamente motivante e recompensante!

Tenho até um torcedor INTERNACIONAL! Isso mesmo, um europeu, lá de Portugal, meu amigo Erickson Fernandes! Uma pessoa que revelou-se um grande simpatizante do meu trabalho, e que queria uma resposta minha… Pois aqui está: ERICK! MUITO OBRIGADO AMIGÃO! É muito bom saber que existem pessoas que dão valor ao meu trabalho!

Assim como tantos outros que deixaram seus recados aqui no blog: Rapha, Alexandre, Flávio, Fabrício, Hayanna, Tomazini, Tainan, Rafael, Nadylson, Felipe, Rogers, Gabriel, Renato, Garoto “Raime”, Sara, Galbin, Alberto Murray, Raul Neukamp (velho amigo), Neves, G>C, Caio, Diego Becca, Guilherme, Betinha, Rodrigo, Augusto Celso (velho amigo e rival, hehe), Débora, Diego, BomDia, Gabriel C., Luiz Lima, Daniel Takata, Saskya Sennhauser, Vanderum, Alexandre Antunes, Marcos Vieira, Fabricio SJK, Fernando Gomes, Barau, Silviano, Fernando Gomes, André, Jú, Pedro, Vitor… Enfim, TODOS! Espero não ter me esquecido de ninguém, mas é que foram tantos recados e incentivos, que até me perdi na hora de responder…


Mas saibam de uma coisa: LEIO TODOS OS RECADOS! AGRADEÇO POR TODOS ELES! Cada um me fez, de alguma forma, ser uma pessoa melhor! E isso é MUITO importante para mim!

Mais uma vez, e não canso de repetir, MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!

UM POUCO DA MINHA FORÇA RESIDE NAS PALAVRAS QUE VOCÊS ME ENVIARAM!

UM GRANDE ABRAÇO!!!

FISCHER.


Negócio é voltar a nadar… Focando em outros objetivos!

E uma “ajudinha” para a gente se reerguer, é sempre bem vinda!

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *