MERCOSUL (DAY 1)…

Olá!

Então, conforme eu escrvei no post anterior, vim até Curitiba para nadar o Mercosul…

Eu não tinha muito idéia de como eu iria nadar, afinal, recém encerrei a semana de base de força (para-quedas) e acabei de começar o específico, não fazendo nenhum anaeróbico de prova ainda…

Hoje foi os 100 peito, e minha tática era mais conservadora, mesmo porque eu não sabia se teria condições de fazer um final forte com um parcial igualmente forte. Então optei por fazer uma passagem mais controlada e ir crescendo nos 50 finais.

Meu parcial ainda foi mais fraco do que eu imaginava (29″99), prejudicando um pouco o tempo final.

Com uma boa volta (32″04), consegui bater na placa com um tempo satisfatório (1’02″03), não sendo suficiente para quebrar o recorde de campeonato que era meu (1’01″95), e por essa razão não fiquei mais feliz com o tempo.

Mas não posso reclamar, afinal esse tempo é o meu melhor nessa fase de treino.

É isso, com uma Curitiba chuvosa, termino o post de hoje e “embarco” no esquema: Cama-tv-até-dormir 🙂

Amanhã tem os 50 e o revezamento 4 x 50 medley.

ABRAÇO!

FISCHER.


Direto do Hotel em CTBA! hehehe…

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *