GAME OVER…

Pois é…

Pra mim acabou a Copa do Mundo de Estocolmo.

Eu sabia que tinha que nadar forte (para o meu melhor) para classificar. Aliás, seu eu fizesse meu melhor, teria entrado. Mas nem sempre as coisas são tão simples.

Vacilei no parcial. 27″7 não é parcial para fazer 58 baixo ou 57 alto. Fiz 58″58 e fiquei fora da final.

Claro que a prova estava forte, mas isso não justifica minha não classificação. Em condições piores eu nadei para 58″14. Então, era minha obrigação de, no mínimo, repetir esse tempo.

O ocorrido de ontem tirou um pouco minha concentração para hoje, confesso, entretanto, isso ainda não é justificativa.

Eu deveria ter nadado mais rápido. Minha série foi a última, eu já sabia do tempos, fui ao lado do recordista mundial, achando que ele nadaria para 57″ baixo. Esse tipo de presunção não deve nunca ser tomada, outra falha minha!

De qualquer jeito, agora foi. Não dá pra voltar atrás. Passou. O esquema é voltar para o Brasil, nadar os JASC e o OPEN e tirar umas duas semaninhas de férias.

Vou confessar que esse resultado desamina um pouco, eu achava que estava na hora de nadar para 57″…

Tenho que começar o foco para 2010, pois tem seletiva para o mundial de curta. E assim a vida segue.

Obrigado pela torcida de todos!

Achei muito legal os comentários dos amigos no post de ontem. Fico devendo para essas pessoas um melhor resultado nos 100. Desculpe pessoal, foi mal!

UM GRANDE ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *