FOI DE ARREPIAR!!!

Nossa!!!

Sem palavras…

César Cielo é o CARA!!!

Como vou descrever o que o cara fez…? Simplesmete ANIMAL!

Todo mundo diz que nadar de manhã é ruim, não pra ele. Todo mundo dizendo que a piscina tá abafada, não pra ele. Todo mundo meio fora de forma e já com pé nas férias, ele não!

Subiu no bloco pra nadar os 50 livre e DETONOU! Marcou 20″91!!! NOVO RECORDE MUNDIAL!!!

Quer saber, vai durar MUITO, mais MUITO tempo! Essa marca é tão expressiva, que neguinho vai lembrar dela daqui a 20 anos. Pode escrever…

Mas na verdade o que eu mais achei animal e que arrepiou mesmo foi a comemoração! Foi demais! Ele subiu no bloco e gritou, esbravejou, comemorou ao melhor estilo recorde mundial! Não dá pra ver alguém quebrar o recorde mundial e levantar só o dedinho… Tem que berrar mesmo, fazer valer a torcida da galera! Valeu Cesão, foi FODA!

E o meu resultado?! Vocês nem querem saber né?! Nem importa depois do que o cara fez… hehehe…

Não foi nem bom, nem ruim. Mediano. Suficiente para bater em 3o e garantir um lugarzinho no pódio. Não tenho do que reclamar… O tempo: 27″76, um pouco pior que ontem, mas tudo bem, tá valendo.

É isso… A tarde tenho os 100 peito que é a última prova… VICH! Vai demorar… hahaha…

Um abraço!

FISCHER.

p.s.: fiquem aí com a foto e a marca histórica!

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *