ESTOCOLMO DAY 2…

Olá!

Hoje pela manhã fomos até a piscina. Só soltar um pouco e sentir a água… E ainda treinar um pouco com o bloco “novo”.

Tentei fazer algumas saídas tipo “atletismo”, mas não é muito a minha praia… Acho que vou “old fashion” e mandar a saída com os dois pés na frente (na foto abaixo vcoês podem ver o bloco com apoio atrás).

A piscina é muito bom! Temperatura boa. Rápida. Tudo conspira para fazer um bom resultado. Só depende de cada um aqui fazer bons tempos.

Fora, ao ar livre, o frio tá sussegado. Uns 8 ou 10 graus. De boa mesmo. Basta um moleton e um gorrinho e não se passa frio.

A tarde a gente volta para o complexo aquático para então “treinar”, pois de manhã foi só 1km solto.

Depois rola sempre uma Jacuzzi, que fica ao lado da piscina. Bom pra dar uma relaxada.

A competição vai estar bem forte mesmo! É ruim por uma lado, mas é bom para ir acostumando a competir com os melhores do mundo.

É isso…

Amanhã trarei mais novidades.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *