DE SUNGUINHA???

Pois é!!!

Depois dos 1oo peito do Maria Lenk, no dia 10 de maio, somando tudo o que eu nadei até hoje, dia 21, acho que não dá 10km…hehehe…

Dei uma chutadinha de balde…

Isso porque eu queria continuar “descansado” para nadar em observação o Sul-brasileiro em Floripa, que começa hoje!

É uma competição tradicional aqui em Santa Catarina, quase sempre realizada na piscina curta do Clube Doze de Agosto.

Minha intenção era nadar de Jaked para tentar me aproximar do meu melhor tempo, 59.01, que foi feito de Blueseventy.

O problema é que: nem o Blueseventy, nem o Jaked, passaram na “malha fina” da FINA!

O pior é que não tenho trajes “permitidos” para usar, quer dizer, até tenho, mas estão tão velhos que acho que estão pesando mais do que ajudando…

Então, tive uma idéia louca!

Nadar de sunga!
(mesmo porque, não tenho outra opção…)

É incrível, mas parece muito estranho fazer isso! (pra mim, colocar “maiô”, já é uma coisa normal…não tenho nada contra os trajes…)

Tá certo que eu não estou no pico do polimento, mas será que fará diferença? Tenho certeza que sim! Nunca disse o contrário! Acho que a roupa ajuda bastante! Apenas defendo a idéia que, uma vez que foi usado nos Jogos Olímpicos, deve ser liberado para sempre!

Mas, “simbora”, no peito e na raça…

Depois eu conto como foi e como me senti…

Um abraço!

FISCHER.

p.s.: e se alguém acha que eu fiz 1’00″47 no Maria Lenk só porque usei o Jaked, pode passar aqui em casa, pegar o meu, e nadar para 1’00… fique a vontade… 🙂

Esse artefato está em extinção, e é visto apenas em treinos…hehehe…

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *