COMEÇOU…

Foi dada a largada para a última competição do ano…

E CRÉDO!!! Que V-Á-R-Z-E-A…

Não existe condição nehuma de fazer um campeonato (Juvenil, Junior I e II e Sênior) com quase 900 atletas, tudo isso junto e sem piscina de soltura!

NÃO ROLA!

O aquecimento foi aquela coisa: bate-bate, filas para raias de ritimo e tiro, super-lotação…

A competição iniciou as 16:30h… Eu fui nadar as 19h15… Saí do ECP as 20:30 e ainda tava nos 200 medley….pasmem, faltava aindaso 1500 livre!

E mesmo assim, o Cesão manda 47″13!!!!!!!!! Isso prova, ainda mais, que o cara é foda mesmo! Nossa… ANIMAL!

Eu nadei bem, fiz meu melhor, que ainda não é nada de mais perto dos vencedores, mas é meu melhor. Nadei fácil e a posição na água está muito boa, creio que os 100 vão ser muito bons! (2’14″13, passando com 1’05″20)

Fiquei em 5o lugar… nada mal…

Bom, amanhã pela manhã tem a final dos 200 e a tarde os 50 peito. Vamo que vamo!

A CBDA tem que urgentemente rever o formato dessa competição… desse jeito quem paga o pato são os atletas…

É isso.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *