COMEÇOU QUENTE!!!

Pois é…

O Maria Lenk prometia ser quente… e já começou cumprindo com a promessa…

Nos 50 livre, 6 nadadores abaixo do 22’’5… Realmente impressionante… Detalhe para os 21”91 de Nicholas Santos: Melhor tempo da sua vida e nadando de LZR… Provando que traje não é tudo, e que esses mesmos são bastante parecidos… (Traje não faz milagre…)

Bom, os 200 peito…

Eu nadei bem! Gostei da minha prova, fiz meu melhor tempo: 2’14”77, passando com 1’04”48… Nadei com uma certa facilidade e de Blueseventy. Foi bacana, 3º melhor tempo para as finais, mas preferi sair da final, descansar e concentrar para os 50 e 100 peito, que acho que vão ser muito bons!

Enfim, meus 2’14 seriam um pouco melhores senão fossem os 2 fantásticos tempos de Tales e Henrique: 2’09 e 2’08 respectivamente! Realmente muito bom mesmo! Sou obrigado a tirar o chapéu para meus adversários, excelentes marcas… Mesmo perdendo para nossos adversários, temos que ter humildade para reconhecer resultados expressivos…

Como eu disse, começou pegando FOGO!

Agora, vou provar meu JAKED, concentrar e relaxar para fazer os índices nos 50 e 100 peito! E acho que vai sair incide em ambas as provas! Só resta saber se será suficiente para ir para Roma!

Um grande abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *