ACHEI MUITO BOM MESMO! MAS…

Amigos… Torcedores… Leitores… Família…

Enfim…

A todos só tenho uma coisa a dizer: MUITO OBRIGADO!

Preciso também, deixar meus sinceros agradecimentos à minha equipe de trabalho: Ricardo Gebauer, Anderson dos Passos, Armando Bomfim e Jean Romagnoli! Sem vocês, eu não teria alcançado esse excelente resultado!

Nadei muito bem hoje! Fiz a melhor marca da minha vida: 1’00″52, com 28″74 de parcial! (lembra o vídeo que eu postei aqui do recorde mundial do Fred, meu exemplo de peito?! Então, ganhei dele!!! hehe…)

Melhorei quase 1 segundo! Fiz o índice para o Mundial, mas ainda não estou no time. Esse tempo foi o 3o melhor das eliminatórias, e só 2 podem ir para Roma!

Amanhã é tudo ou nada! Preciso melhorar! E VOU! Eu mereço essa vaga! Treinei MUITO para isso! Quem convive comigo, sabe!

Mas então… a prova foi muito forte! 4 atletas para 1’00… Uma grande evolução do nado peito no Brasil! INDISCUTÍVEL!

Agora, resta-me descansar, focar, e amanhã, detonar!

UM GRANDE ABRAÇO!!!

FISCHER.

VAMU! OLHO DE TIGRE! “THE EYE OF THE TIGER”!

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *