2’01 de 200 BOROBO PRA MULHERES!!!

E não tô de sacanegem não!

Crédu, 2’01 de 200 borbo na piscina longa pra mulheres, é MUITO FORTE!

Fique de cara! Sem noção nenhuma a menina! E ela ainda que menos! Nossa…

ABRAÇO!

FISCHER.

Segue matéria retirada do swim:

“Uma das principais revelações das Olimpíadas de Pequim, Liu Zige segue brilhando no mundo da natação. Atual campeã olímpica dos 200 metros borboleta, a atleta de 20 anos estabeleceu o novo recorde mundial da prova nesta quarta-feira ao cravar 2min01s81 durante a disputa dos Jogos Nacionais da China.

Muito jovem, Zige começou a escrever sua trajetória vencedora exatamente diante da torcida em agosto de 2008, quando ganhou a medalha de ouro com direito a melhor tempo da história. A marca da época, de 2min04s18, parece irrisória, contudo, diante daquela obtida pela nadadora nesta quarta.

Na verdade, o tempo de 2min01s81 também é 1s6 mais baixo que o antigo recorde, estabelecido pela australiana Jessicah Schipper no último Campeonato Mundial de desportos aquáticos. Na competição, disputada entre o fim de julho e o início de agosto, a chinesa havia ficado com a segunda colocação, tendo completado os 200 metros borboleta em 2min03s90. “Eu treinei de forma muito dura depois de Roma. Não tive um dia de folga”, justificou, comparando a grande evolução cumprida em menos de três meses.

Mesmo assim, Zige garantiu que o resultado desta quarta “não é suficiente” para ela, que diz ainda ter espaço para melhorar a marca. “Cada pequeno progresso realizado pode fazer um novo recorde, o que é muito comum na piscina”, concluiu”.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *