PHELPS NO WSOP???

Estão rolando umas notícias que existe uma possibilidade do nadador Michael Phelps Jogar o WSOP 2009 (World Series of Poker, ou mais conhecido, Mundial de Poker) em Las Vegas no ano que vem…

“Após conquistar oito medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, o nadador norte-americano Michael Phelps decidiu aprender também os segredos do pôquer, em Las Vegas, a capital do jogo.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Phelps, que superou em agosto o antigo recorde do compatriota Mark Spitz na capital chinesa, está em Las Vegas há seis semanas.

Sumidade nas piscinas, o atleta também deu mostras de que é bom com o baralho. No último final de semana, ele se classificou para a mesa final do torneio Caesars Palace Classic.

Dado o surpreendente desempenho com as cartas, o nadador já sinaliza se preparar para disputar no ano que vem as séries mundiais de pôquer.”

Como minha ida para Las Vegar está programada para a mesma data do WSOP, espero encontrá-lo lá…e então desafiá-lo para um Heads-Up… 🙂

Abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *