FINKEL…

Olá…!

Pois é amigos, o Finkel já começou na terça, mas eu não estou muito no humor de escrever…algumas coisas aconteceram de ontem para hoje que me deixaram um pouco para baixo…coisa pessoal…mas acredito que vai dar tudo certo! FORÇA!

Mas vamos lá…

Nadei os 200 peito para ajudar o ECP e sentir a psicina. Fiquei surpreso! 2.17.0 e um quarto lugar que eu não esperava. Achei bom, tendo em vista que eu nem raspei ainda e não entrei, confesso, com todo o “tesão” nessa prova…

O importante era sentir-me bem na água, e isso aconteceu..

Mandei 2.17.59 na eliminatória e 2.17.09 na final. Rolou uma “melhoradinha” na finalainda, passando com1.06.54 e cansado bem menos que na eliminatória…

Tá bom…

Agora,tenho 50 na sexta e sábado e 100 no sábado e domingo…acho que vai ser bom….tomara…já está valendo índice para o Mundial de Piscina Longa, em ROMA 2009.

Segundo a bestswimming.com, os índices para ROMA 2009 serão:

50m peito: 28s27
100m peito: 1min01s67
200m peito: 2min12s16

Vamu! Atrás deles!

Abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *