CORRIDA ATRÁS DA MÁQUINA…!!!

Olá Amigos…

Pois é…eu imaginava que teria duas oportunidades para fazer o índice olímpico, mas infelizmente, vou ter que contar com apenas uma…

A convocação para Sul-Americano (penúltima seletiva) saiu e meu nome não constava na lista. Apesar de não concordar com os critérios da convocação, fico obrigado a submeter-me à eles.

Agora o negócio é treinar e CRAVAR o índice no placar em maio, no Troféu Brasil…!!!

Eu sei que tem muita gente dizendo que minha natação já acabou, mas essas pessoas estão enganadas…ainda tenho energia, gana e experiência sufuciente para fazer esse índice!

Não adianta eu brigar com ninguém, a melhor resposta que eu posso dar à essas pessoas é nadar para abaixo do índice em maio…e eu VOU FAZÊ-LO!!!

Vou correr atrás da máquina para conquistar minha vaga…e vou fazer isso com MUITO treino e DETERMINAÇÃO!!!

Agradeço e torcida de todos, até mesmo aquela trocida contra, pois ela não me desanima, ela me dá mais força para provar que estão errados!

Um abraço!!!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *