COPA DO MUNDO…29 Medalhas!!!

Olá Amigos…

Não foi o que eu esperava para essa Copa do Mundo em BH, mas está bom…vamos para frente! Ainda tenho a etapa de Singapura no Começo de Novembro!

Essa Copa foi legal porque conquistei minha 29o medalha em Copas do Mundo!!!

Mais uma eu igualo o número de medalhas do Romero e mais duas eu igualo o número do Gustavo Borges…dois GRANDES nomes da natação Brasileira!

Fiquei em 4o nos 50 peito com 27.51 e em 3o nos 100 com 1.00.08!

Tá certo que tenho poucas de ouro (5 ou 6) e que Copa do Mundo é uma competição não muito forte, mas poxa, pelo menos tenho crédito de estar a bastante tempo no circuito e com resultados regulares…não é algo para desprezar, estou orgulhoso!

Gostaria de agradecer pessoalmente e particularmente ao Chicão e a Hayana, que estão sempre ligados no Blog e torcem muito pr mim!

OBRIGADO!

Um grande abraço!

FISCHER.

p.s.: Rumo a Singapura, rumo a 30a ou 31a ou 32a medalha…! 🙂

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *