ALUCINANTE…!!!

Pois é amigos…

O show do MEGADETH foi ALUCINANTE!!!!!!!!!!!

Ficamos no camarote, passeando, pois não estava lotado…embaixo sim, cheiaço, mas ficamos em um lugar bom pacas….O Anderson até pegou o papel do SET LIST original com o Roddie que afinava as guitarras…LOKO!

Os caras mandam MUITO bem ao vivo! Som de primeira! Pena que o vocal estaava um pouco baixo….não sei se culpa da casa ou da banda, mas deveu um pouquinho nesse ponto…mas nada que tirasse o brilho do showzão!

Mustaine pra variar BEBAÇO! Lokão mesmo…teve uma hora que ele foi pegar uma palheta que havia caído no chão…juro, achei que ele fosse capotar em cima do palco….hehehe….como pode? Mesmo assim, toca MUITO!

Fica aí um foto minha e do Anderson alguns minutos antes do show começar e, abaixo, um vídeo publicado no You Tube por um fã…(Take no Prisioners!)

ABRAÇO!

p.s.: Reflexão: Don’t ask what you can do for your country, ask what your country can do for you!
(TAKE NO PRISIONERS – Do álbum: RUST IN PEACE, By Mustaine)

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *