50 PEITO…

Pois eh amigos….

Apareceu um DQS no placar depois de eu marcar 27.20 no placar! Seria novo Record Sul-Americano e me colocaria no swim off pela raia 8 da final….

Lá no final vou colar o comentáio que fiz no blog do Coach Alex, explicando o porque da minha desclassificação…

Enfim, me senti muito bem na prova e isso é que é o mais importante…estou rápido…apenas cansado por que não houve polimento e fiquei treinando aqui em Manchester…acho que por isso que os 100 não foram bons! Enfim…depois de polir direitinho, acho que vu nadar bem o Maria Lenke…e vamos pra cima do índice olímpico!

O tempo da eliminatória tbém foi bom. 27.39! Gostei, pela manhã e ainda errando a chegada…bem legal!

A competição está acabando e fiquei bem feliz por ter tomado a decisão de competir aqui. A competição estava BEM forte! Vários records mundias e de campeonato, e o show dos ingleses foi MUITO legal mesmo….luzes, músicas, entrevistas, televisão, telões…muito legal MESMO!

É isso amigos…obrigado pela torcida…!

Um grande abraço a todos e um especial para minha “cunhada”…que firmou enlace matrimonial com meu grande amigo Rodrigo! Parabéns Fernanda! Um beijo!

FISCHER.

____________________________

Blog do Coach:

Fischer wrote:
Coach…eu não dei duas golfinhadas…e nem golfinhada antes da puxada…pelo menos nada irregular intencional…

O que aconteceu (e eu não tinha percebido até ver o vídeo que o Chips fez) foi que, na virada, após o impulso na parede, minha perna esquerda desequilibra e cai…logo após isso eu faço a golfinhada permitida, parecendo assim que eu faço duas golfinhadas…

Mas gostaria de deixar BEM claro! Eu não fiz nada com o intuiito de “roubar” e tentar passar ileso! Pegarei o vídeo com o chips e colocrei no You Tube. Eu nunca havia sido desclassificado por esse motivo até o momento. Sempre fui contra as golfinhadas irregulares…fiz um movimento que é muito parecido com o irregular, mas não intencional…

O tempo seria 27.20. Me colocaria em um swim off pela raia 8 da final e seria novo record sul-americano. Um pena.

Obrigado a todos pela torcida. E peço perdão ao Guilherme, saí da piscina meio inconformado e não consegui falar nada pra ele…

Abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *