PREMIO BRASIL OLIMPICO…

Olá Amigos…!

Thiago Pereira, foi escolhido melhor nadador de 2007!

Agora, a escolha do Melhor Atleta do Ano será feita pelo público, via Internet, no site do COB (www.cob.org.br), entre 26 de novembro e 10 de dezembro. (Acesse e vote!).

O ginasta Diego Hypólito, o judoca Tiago Camilo e o nadador Thiago Pereira, no masculino, e a ginasta Jade Barbosa, a jogadora de futebol Marta e a saltadora com vara Fabiana Murer, no feminino, disputam o prêmio.

Já Ganharam o Premio de melhor Nadador do ano:

Criado em 1999 por iniciativa do COB, o prêmio Brasil Olímpico é um dos acontecimentos mais festejados do esporte no Rio de Janeiro e no Brasil. Thiago Pereira venceu o prêmio para o melhor nadador de 2007 pela segunda vez. A primeira, havia sido em 2004 ano olímpico e agora novamente. Confira a lista dos nadadores premiados como o Melhor do Ano.

1999 – Fernando Scherer
2000 – Edvaldo Valério
2001 – Nayara Ribeiro
2002 -Eduardo Fischer
2003 – Rogério Romero
2004 – Thiago Pereira
2005 – Káio Márcio Almeida
2006 – Kaio Márcio Almeida
2007 – Thiago Pereira

Abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *