OPEN…DAY 2…

Olá Amigos….

Começou….

Nadei hoje pela manhã os 50 peito categoria e a pouco a final pelo Open…

Pela manhã, fiquei bastante satisfeito, 28.46! Sem raspar e saindo e chegando mal…3o lugar…nada para reclamar…

Na final pela tarde, não me encontrei na água…cheguei em 4o com o tempo de 28.78…bem pior do que pela manhã…mas…fazer o que?!

Amanhã é bem mais importante…100 peito. Seletiva olímpica! Mesmo eu não me sentindo muito bem e mesmo sem nadar os 50 muito bem, acho que é importante nadar forte e confiante, pensando sempre na possibilidade de índice…

A competição está bem forte….Guido no 50 costas, Fabiola tbém nadando muito os 50 costas…

Pena que a competição de manhã está MUITO demorada e MUITO “crowdeada”…

Outra notícia que está “bombando”, fala sobre as quebras de Record mundial nos 200 e 400 medley pelo Húngaro Laslo Chez….nadou muito bem e “roubou” o Record de Thiago….esperado, mas podia deixar nosso amigo Thiago vibrar um pouco mais, né?! Poxa…sacanagem…hehehe….

Mas é isso ai…. vamos em frente…

Duas chances amanhã…tentar não custa nada…

100 peito é outra prova completamente diferente…

Abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *