FINAIS DAY 2…

Olá Amigos…

E chega ao fim mais uma Copa do Mundo…

A final do 100 peito hoje foi muito boa pra mim…venci com 59.88! Estou satisfeito com o resultado, primeiro por nadar na casa dos 59 segundos mais uma vez (o que é muito bom) e em segundo (ou primeiro né?! hehehe) por levar US$ 1.500,00 em premiação pela medalha de ouro!

A competição foi divertida (ainda mais vencendo os 100 peito), pois pude ver a prova do Thiago e ficar na expectativa de mais um record mundial, além de distribuir brindes WP (Water Planet – meu patrocinador) para a galera na arquibancada….!

Galera, aliás, que deu um show a parte! É muito empolgante e divertido nadar com uma torcida empolgada e “barulhenta”…pelo menos na minha prova, teve bastante “barulho”! Obrigado Belo Horizonte!

O tempo colaborou e o sol fez bastante valor e propiciou um lindo dia! Obrigado São Pedro…hehehehe….

Nunca é demais agradecer quem sempre ajudou (Gilberto – Water Planet) e quem ajudou na pior fase e continua ajudando agora! (MARTINELLI, nas pessoas do Dr. Nereu e Dr. João)! Agradecer também ao meu Fisioterapeuta Jean Rogers Romagnoli, pelas importantíssimas sessões de Osteopatia, que mantém-me sem dores! Aos meus treinadores, Ricardo, Armando e Anderson, pelo tempo disponibilizado em meus treinamentos! Ao Sr. Geraldo, da academia THE BEST, por dar-me toda a logistica para o treinamento de força e de musculação! Aos meus Pais, que estão sempre ao meu lado, e minha linda namorada, Roberta, que é meu porto seguro! Aos amigos e parceiros de treino, pela torcida! Enfim, todos aqueles que fazem o Eduardo ser uma pessoa melhor!

Agora o pensamento volta-se para o Índice Olímpico! Três chances daqui até Maio de 2007! Cabeça na água e nos treinos, pois agora é tudo ou nada! Primeiro desafio, Torneio Open em São Paulo, dias 12 a 17 de Dezembro!

Acho que é isso…!

UM GRANDE ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *