Agradecimentos!!!

Olá Pessoal!

Como disse no post anterior, preciso realizar alguns agradecimentos:

Em primeiro lugar, minha família: meu Pai, minha Mãe e meu Irmão (Décio, Maria e Carlos). Pessoas, que independentemente dos meus resultamos, me amam incondicionalmente e estão sempre ao meu lado, tanto nos momentos felizes, mas nos tristes também!

Minha namorada Roberta (Betinha), que nos momentos mais difíceis (tal qual quando fiquei fora do Pan), estava presente para me consolar e dar ânimo e incentivo para que eu nunca desistisse de tentar novamente! Sempre muito atenciosa e carinhosa! TE AMO!

Aos Doutores Nereu e João Martinelli, que, ao mesmo tempo onde todos meus patrocinadores me deixaram sozinho (desclassificação para o Pan), eles vieram socorrer-me e acreditaram no meu trabalho, sabendo que eu poderia dar a volta por cima, fechando um patrocínio/parceria entre Eduardo Fischer + Martinelli. Obrigado!

Ao meu Fisioterapeuta/Osteopata, Jean Rogers Romagnoli, que literalmente curou-me da minha lesão (Pubalgia) e muitas vezes atendeu-me sem custo, viajando comigo para os dois últimos Brasileiros, estando sempre presente para auxiliar na minha performance!

Aos meus treinadores, Ricardo Gebauer, Armando Bomfim e Anderson, que sempre souberam que eu tinha plenas condições de voltar a ser um dos melhores nadadores do Brasil.

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODOS VOCÊS! OBRIGADO!

Eduardo Fischer.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *