PALESTRA!!!

Olá Pessoal!!!

Beleza?!

Amanhã estarei ministrando uma Palestra Motivacional na Cidade de Indaial:

O resumo da palestra é o seguinte:

Traçando objetivos, alcançando resultados, superando limites e aprendendo a vencer adversidades. Esses tópicos são indispensáveis na formação e desenvolvimento de um atleta de elite, dessa forma as experiências vivenciadas pelo Atleta Olímpico EDUARDO FISCHER são de grande importância para a estruturação da base do esportista iniciante ou em desenvolvimento. Professores, Técnicos e estudantes de Educação Física, também podem seu auxiliados na compreensão dinâmica da aplicabilidade do treinamento em atletas. Experiências pessoais do Atleta serão abordadas para a facilitar a visualização do estudo da palestra.

A palestra em si, se refere em suma, a experiências pessoais minhas, na superação de adversidades e formulação de objetivos.

O Evento é aberto e gratuíto.

Local: Teatro Da Vinci – Uniasselvi (Uniasselvi)
Rodovia BR 470 Km 71, numero nº 1040 – cep 89130 000
(próximo ao trevo de Indaial)

Realização: Estilo Atividades Aquáticas e ACD Uniasselvi.

Data: 16/05/2006.

Horário: 19:00 h

Um grande abraço!

Fischer.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *