Irmão Galvão, nossos profundos sentimentos…

Querido AMIGO Leo Galvão…

Quando uma pessoa amada nos deixa para sempre, a sensação é de que parte do nosso coração foi levado junto, e que essa parte jamais irá regenerar-se, provocando uma inexplicável dor e angústia.

Seu peito dói, amigo, pois nesse instante seu querido Pai habita nele, e seu coração não estava preparado para isso… E lá ele irá permanecer pelo resto da sua vida, para certificar-se que você será sempre o mesmo Leo que ele amou durante a vida dele…

Lembre-se de todos os momentos felizes que passaram juntos, pois no último instante de vida dele, tenho certeza que ele lembrou de TODOS! E acredito veementemente, que ele teve e continua tendo, um IMENSO orgulho do filho que tem, pois eu tenho orgulho do GRANDE AMIGO que tenho!

Seu Pai era uma pessoa fantástica, e juntamente com sua Mãe, deu vida e criou dois filhos de grande honra e competência! Se infelizmente ele se foi cedo demais, creio que ele ao menos concluiu parte de sua missão: amar vocês dois e torná-los grandes pessoas!

Não posso dizer que sei como você se sente, pois não sei…mas SINTO MUITO MESMO PELA SUA PERDA! Assim como todos aqui em casa: Dona Maria, Seu Décio e o Carlão.

A comunidade aquática de Joinville, também manda os sentimentos…

Um abraço do amigo que está pronto para ajudá-lo de qualquer forma e em qualquer momento…

Eduardo Fischer e Família.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *